Veggie Box de Dezembro

Hey Gente 🙂
Quem segue o Instagram da página (@vegetariamo) já viu que na última semana, antes do Natal, recebi minha Veggie Box de Dezembro. Esse foi o último box de 2015, que reuniu 5 produtos mais queridos, ao longo das últimas 11 caixas ♥

Veggie Box é uma caixa com cosméticos veganos, orgânicos e cruelty free. Você recebe na sua casa mensalmente de 4 a 7 produtos, todos em tamanho fullsize. Ela funciona em formato de assinatura, podendo essa ser mensal ou trimestral. Para conhecer mais e assinar a Veggie Box, acesse o link: http://veggiebox.com.br/box-beleza/ 🙂 

      _MG_1234

Essa é a caixa desse mês. Ela vem ainda dentro de uma outra embalagem, e chega pelo correio. Esse mês veio sabonete íntimo, gomagem gorporal, sabonete em barra, loção higienizante para as mãos e gloss labial! 

Como falei, nesse último box do ano eles reuniram os produtinhos mais queridos dos últimos meses. Recebi meu primeiro box em Setembro, alguns produtos ainda não conhecia. Mas o sabonete íntimo e a gomagem já tinha recebido, e vocês podem conferir o post deles AQUI. Vamos aos produtos: 

_MG_1191

GOMAGEM CORPORAL: Contém sementes de Apricot, que proporcionam uma esfoliação intensa na pele, estimulando a renovação celular. De consistência cremosa, contém óleo vegetal rico em Ômega 3 e 6 que proporciona emoliência e hidratação. Contém Extrato vegetal de Melão, rico em vitaminas e sais minerais, que possui propriedades hidratante e remineralizante. É indicado passar no corpo seco com movimentos circulares e depois enxaguar, de uma a duas vezes por semana. Tinha recebido no box de Setembro, e o meu tinha acabado. Estava usando 1x por semana e senti uma ótima diferença na pele, sem contar o cheirinho que é ótimo. Este é fabricado pela Feito Brasil.  

_MG_1219

SABONETE EM BARRA: Recebi o Amor de Sorte (não sei se foi sortido) que é de Kiwi e Flor de pêssego, em formato de coração, numa embalagem super fofa. Ele é cheiroso, cremoso e deixou a pele hidratada. Tenho usado todos os dias no banho. Também é fabricado pela Feito Brasil.  

_MG_1183

LOÇÃO HIGIENIZANTE: Essa loção é indicada para higienização das mãos, proporcionando uma limpeza a seco. Ela contém álcool orgânico rastreado, lavanda e tea tree (melaleuca), deixa um suave aroma de lavanda nas mãos, não deixa pegajoso nem resseca. É ideal para ter na bolsa, especialmente para aqueles momentos que não temos onde lavar as mãos. É fabricado pela Cativa Natureza

_MG_1202

SHINE GLOSS: Esse é um gloss labial de menta, produzido pela Nati Emporium. O gostinho de menta é bem gostoso, ele é incolor, por isso deixa um brilho suave. Não é daqueles muito pegajosos, porém, não fixa/dura muito nos lábios. Mas de qualquer forma eu adorei, e estava mesmo precisando de um gloss. Tenho usado muito! 

_MG_1188

SABONETE VEGETAL ÍNTIMO: Composto de óleo saponificado de Palmiste, extratos naturais de Barbatimão, Aroeira, Arnica e Bardana, além de óleos essenciais de Lavandim e Melaleuca, esse sabonete é um cuidado especial para as mulheres. Já havia testado muitos outros sabonetes líquidos, inclusive antes de ser vegana, e não tinha me adaptado com nenhum, mas este me adaptei super bem, e fiquei contente por recebê-lo novamente. Tenho usado diariamente, no banho. Esse sabonete é fabricado pela Sal da Terra, uma saboaria artesanal.


Já falei pra vocês que eu super indico a Veggie Box, por alguns motivos muito especiais:

  • É prático, você recebe mensalmente em casa;
  • É confiável, todos os produtos são realmente cruelty free e veganos;
  • É a forma mais fácil de conhecer lançamentos e produtos veganos;
  • É amiga do planeta, oferecendo cosméticos orgânicos;
  • Nenhum animal foi prejudicado para a produção dos cosméticos;
  • Tem surpresa todo final do mês;
  • É muito amor dentro de uma caixinha!

Para conferir o post da  Veggie Box do mês passado (Novembro), basta clicar AQUI, ou AQUI para conferir todos os post relacionados a minha assinatura da Veggie Box

Beijos ♥

_MG_1173

Comentários

Nenhum comentário ainda! Seja o primeiro :)

Deixe um comentário