Snack Box de Dezembro

Dicas, Snack Box | 29 de dezembro de 2015 | Por

Oi pessoal, como vocês estão? 
Recebi minha segunda Snack Box, correspondente ao mês de Dezembro, a última do ano. Aqui estou para contar tudo que veio 🙂 

capa

Para quem não conhece, a Snack Box é uma caixinha que você recebe mensalmente, recheada de snacks, lanchinhos e comidinhas veganasSão alimentos selecionados para veganos, vegetarianos, simpatizantes, diabéticos e intolerantes a lactose.

_MG_1170

Esse mês veio creme de soja, bala, macarrão, salgadinho, Remix de açaí, proteína de soja granulada e tomate seco em conserva.

Vamos aos produtos:
Creme de soja SoyMilke: substituto do tradicional creme de leite, este de soja é igual, tem a mesma consistência, e cremosidade. Dá pra usar em receitas salgadas, como strogonoff, mas eu particularmente prefiro usar em receitas doces. Já tentei usar em salgadas mas acho que o sabor dele é muito adocicado, e não combina bem. Para fazer doces é perfeito! (Para receitas salgadas prefiro fazer leite de aveia grossinho, ele fica encorpado quando esquenta, fazendo as vezes do creme de soja). 

Balas de gengibre Ardrak: apesar de ser de gengibre, tem sabor e aroma de menta. Essas não são daquelas açúcaradas, e a consistência é macia. Deixa o hálito fresco, e é ótima pra ter na bolsa.

Macarrão de arroz Tuia: macarrão do tipo parafuso, sem colesterol e sem glúten. Acompanha um sachê de temperinhos e cozinha em 10 minutos. Super prático pra salvar naqueles dias de fome e preguiça.

Salgadinho de cebola e salsa Believe: esse salgadinho não tem glúten, é assado, possui baixo teor de sódio, não é transgênico (o que é muito importante!), e mesmo com isso tudo, não perde nada no sabor, é muito gostoso! 

Remix açaí da Mãe Terra: um mix de açaí, cupuaçu e castanhas. Um ótimo lanchinho entre as refeições.

Proteína de soja granulada da Mãe Terra: basta hidratar que ela fica com a consistência muito parecida com carne. É ótima para fazer hamburguer, quibe, recheio de panqueca, ou mesmo refogada para comer com arroz e feijão. Rende muito! 

Tomate seco em conserva da NatuPalm: esse tomate é ótimo para comer puro, com salada, para colocar em massas, e fica ótimo também para bater com tofu e fazer um patê (já ensinei fazer AQUI). 


Todos os assinantes do box recebem também uma revista online, contando um pouco mais do produtos enviados, e com dicas e receitas veganas. Esse mês, tive a honra de contribuir com uma receita de torta  gelada de amora (AQUI). Fiquei muito feliz ♥

Essa outra receita, de patê é sugerida para usar o tomate seco em conserva que foi enviado no box. 

Captura de Tela 2015-12-29 às 12.17.36


Como vocês viram, esse mês vieram 7 produtinhos, mas pode variar de 6 a 9, dependendo do mês e da composição do box.

Na assinatura trimestral, a caixa sai por apenas R$56,64 já com a entrega na sua casa 🙂 

Para conhecer mais e assinar a Snack Box, acesse o link: http://veggiebox.com.br/box-de-snack/

Eu super indico, porque:

  • É prático, você recebe mensalmente em casa;
  • É confiável, todos os produtos são realmente veganos;
  • É a forma mais fácil de conhecer snacks, lanchinhos e comidinhas veganas e
  • Você vai ter sempre em casa um lanchinho do bem, evitando assim recorrer a snacks gordurosos, cheios de conservantes, aditivos e químicos.

Beijos

Comentários

  1. Responda este comentário

    Juliana
    7 de janeiro de 2016

    Amei os produtos. Esse creme de leite é uma mão na roda na cozinha! Amo, sempre tenho em casa 😀

    Beijos!

Deixe um comentário